arldin Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Bom dia amigos gostaria de uma ajuda pois não tenho muito conhecimento em SQIEstou usando o SQL Server 2005Quando tento abri uma database MDF e ele me da o sequinte erroNão pode ser aberto porque a versão e a 655 E este serviço suporta a versão 612 e anteriorComo poço resolver istoPor favorDesde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Boa tarde Amigo, Não entendi quando fala "abrir uma database MDF"... você está tentando fazer um Attach? Está tentando fazer dentro do Management? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Não eu estou tetandao abri ele no Visual web Developer 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Pode ser por causa da versão. Vou mover seu tópico para outro Forum. Eles poderão lhe ajudar melhor. :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Explique melhor como esta tentando abrir? Esta fazendo um select?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Setembro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 Não eu abro o Visual web Developer 2008 e tento abrir database MDFE ele não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 Como assim tenta abrir? Não é um como um arquivo do word ou de texto que se abre. É diferente. Explique melhor.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 Muito obrigado já esta resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Bom dia amigos gostaria de uma ajuda pois não tenho muito conhecimento em SQI
Estou usando o
SQL Server 2005
Quando tento abri uma database MDF e ele me da o sequinte erro
Não pode ser aberto porque a versão e a 655 E este serviço suporta a versão 612 e anterior
Como poço resolver isto
Por favor
Desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.