Criei uma tabela de Processo de Garantia de Caixa de Marcha com fotos das peças. Nessa tabela eu informo a Data, o Nº do Carro e a Qtde de Fotos (Máximo 10 fotos). Na tabela constam os seguintes campos:
Data, Carro, Qtde Fotos, FT1,FT2, FT3 .... FT10.
Nos campos FT eu colocarei o formato do arquivo da foto correspondente, para depois eu concatenar com o endereço do diretório e carregar a foto. Ex. No campo FT1 deverá constar Data&"_"&Carro&"_"&ORD (ORD será um campo que irá variar de 1 a 10), ou seja, se eu entrar com:
Data:14092010
Carro: 58516
Qtde Fotos: 10
Eu quero que, automáticamente, os campos FT sejam preenchidos com : 14092010_58516_1 no FT1, 14092010_58516_2 no FT2, e assim por diante.
Eu coloquei um código simples, só para atualizar o FT1, para ver se funcionava direito.
Pergunta
Jeferson Porto
Fala Galera,
Criei uma tabela de Processo de Garantia de Caixa de Marcha com fotos das peças. Nessa tabela eu informo a Data, o Nº do Carro e a Qtde de Fotos (Máximo 10 fotos). Na tabela constam os seguintes campos:
Data, Carro, Qtde Fotos, FT1,FT2, FT3 .... FT10.
Nos campos FT eu colocarei o formato do arquivo da foto correspondente, para depois eu concatenar com o endereço do diretório e carregar a foto. Ex. No campo FT1 deverá constar Data&"_"&Carro&"_"&ORD (ORD será um campo que irá variar de 1 a 10), ou seja, se eu entrar com:
Data:14092010
Carro: 58516
Qtde Fotos: 10
Eu quero que, automáticamente, os campos FT sejam preenchidos com : 14092010_58516_1 no FT1, 14092010_58516_2 no FT2, e assim por diante.
Eu coloquei um código simples, só para atualizar o FT1, para ver se funcionava direito.
Private Sub Qtde_Fotos_AfterUpdate()
B = 1
FT1 = Day([Data]) & Month([Data]) & Year([Data]) & "_" & Carro & "_" & B
End Sub
Como funcionou perfeitamente, eu tentei fazer uma alteração nesse código para atualizar todos os campos automáticamente. ficou assim:
Private Sub Qtde_Fotos_AfterUpdate()
A = [Qtde Fotos]
B = 1
C= "FT"
While B <= A
C& B = Day([Data]) & Month([Data]) & Year([Data]) & "_" & Carro & "_" & B
Wend
End Sub O Seguinte erro é mostrado:
A chamada de função à esquerda da atribuição deve retornar Variant ou Object
O que eu fiz de errado ??
Desde já agradeço a contribuição de todos. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.