thiagojpa Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Boa tarde galera,estou começando a criar um admin para uma intranetem uma seção do sitequeria por noticiasalguém sabe como eu coloco um editor de texto ou html, se possivel os 2.abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 te indico a usar somente um textbox sem editor htmlhttp://ckeditor.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagojpa Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 mas texto box , não de da a opção de formatação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2010 mas texto box , não de da a opção de formatação.tradução por favorse for o que penso, usuario não sabe usar editor, ssó sabe copia e colar coisa dentro... sempre vem texto com formatação que o editor cola formatado e ai zoa o site inteiro enquanto o usuario fica reclamando ....tendeu!!! formatação do conteudo é por CSS e se o cara quer colocar algo prefiro usar tags estilo bbcode no conteudo.bom essa é a minha opinião o editor de texto lá funciona bem e é bemprático também.... fica a seu critério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagojpa Postado Outubro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 bareta, entendi o codigo de editor de html. Ele funciona dentro do textarea.Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagojpa
Boa tarde galera,
estou começando a criar um admin para uma intranet
em uma seção do site
queria por noticias
alguém sabe como eu coloco um editor de texto ou html, se possivel os 2.
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados