Guilherme Toneloto Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Oi pessoal, estou com um script para amndar email, ele vai certinho, eu gostaria que ele mandasse anexos junto com ele. o que eu devo adicionar no script.Eu adicionei uma linha com a variável do anexo da pagina do formulário.include("email/class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "smtp.mail.yahoo.com.br"; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = "guilhermetoneloto@yahoo.com"; $mail->Password = "33521125"; $mail->From = "guilhermetoneloto@yahoo.com"; $mail->FromName = "Toneloto's Server"; $mail->AddAddress("$email","usuário");; $mail->WordWrap = 50; $mail->AddAttachment("$anexo"); $mail->IsHTML(true); if(isset($_POST['nome'])){ $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $mail->AddReplyTo("$email","$nome"); } $mail->Subject = "$assunto"; $mail->Body = " <style> a.link_email:link {text-decoration: none; color: #0099FF;} a.link_email:visited {text-decoration: none; color: #0099FF;} a.link_email:hover {text-decoration: none; color: #0099FF; } a.link_email:active {text-decoration: none; color: #0099FF;} </style> <div align=\"center\"> <table width=\"100%\" border=\"0\"> <tr> <td height=\"14\"> <p align=\"center\"><font color=\"#000066\" size=\"5\">Mensagem enviada pelo site Toneloto's Server.</font></p> </td> </tr> <tr> <td height=\"27\">Data de envio: <font color=\"#999999\">$data</font></td> </tr> </table> </div> <hr> $mensagem\n <hr> <p> </p> <p> </p>"; if(!$mail->Send()) { echo "houve um erro ao enviar o email! erro: $mail->ErrorInfo"; exit; } echo "Mensagem enviada ok"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 http://www.devmedia.com.br/articles/post-1...-PHPMailer.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Toneloto Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 Warning: Variable passed to each() is not an array or object in E:\Site\teste.php on line 38Warning: Variable passed to each() is not an array or object in E:\Site\teste.php on line 52Warning: Variable passed to each() is not an array or object in E:\Site\teste.php on line 75Desculpe o servidor não conseguiu receber o upload dos arquivosnão foi, esta dando esses erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 Quais são essas linhas aonde estão dando os warnings? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Toneloto Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 opa já consegui, resolvi no site que o amigo ESerra passouVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Toneloto
Oi pessoal, estou com um script para amndar email, ele vai certinho, eu gostaria que ele mandasse anexos junto com ele. o que eu devo adicionar no script.
Eu adicionei uma linha com a variável do anexo da pagina do formulário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.