Rodrigo_Linhas Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Olá galera estou com um problema no onsubmit="return Incluir(this)" quando clico em no botão submit ele grava os dados no banco 2 vezes oque será???<script LANGUAGE="Javascript"> <!-- function Incluir(varForm){ if (varForm.cargo.value == ""){ window.alert ("O campo Cargo é de preenchimento obrigatório"); varForm.cargo.focus(); return false; } if (varForm.nome.value == ""){ window.alert ("O campo Nome é de preenchimento obrigatório"); varForm.nome.focus(); return false; } varForm.submit(); } --> </SCRIPT> <form name="frmIncluir" method="POST" action="adicionar.asp" onsubmit="return Incluir(this);"> Cargo: <input type=text name="cargo"> Nome: <input type=text name="nome"> <input type="submit" value="Cadastrar" name="B1"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 deixe o javascript so fazemndo a validação< script LANGUAGE="Javascript"> function Incluir(varForm){ if (varForm.cargo.value == ""){ window.alert ("O campo Cargo é de preenchimento obrigatório"); varForm.cargo.focus(); return false; }else if (varForm.nome.value == ""){ window.alert ("O campo Nome é de preenchimento obrigatório"); varForm.nome.focus(); return false; }else{ return true; } } </SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo_Linhas Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2010 Ixiiii agora a pagina não carrega nada fica toda cinza rsrsrssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo_Linhas Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Eu coloquei esse javascript que você colocou ai mas não adiantou em nada como eu disse a pagina não carrega nada fica toda cinza o que eu devo fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 experimentou olhar o endereço apos clicar no submit? ele mudou? se sim o que aparece no request.form("cargo/nome")? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo_Linhas
Olá galera estou com um problema no onsubmit="return Incluir(this)" quando clico em no botão submit ele grava os dados no banco 2 vezes oque será???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.