Well_PHP Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Olá pessoal,Tenho uma página com as seguintes variaveis:$id,$nome,$endereco,$telefone Estou tentando pegar o valor de cada página assim: <a href="noticia.php?id=<?php echo $id ?>">Ver mais</a> Porém quando clico ele está me dando todas as notícias, ao invés da notícia correspondente a $id $id = $_GET["id"]; $nome = $_GET["nome"]; $endereco = $_GET["endereco"]; $telefone = $_GET["telefone"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 E como está a query que resgata a notícia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Well_PHP Postado Setembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 ESerra, estou fazendo a busca por .TXT<?php $id = $_REQUEST["id"]; $nome = $_REQUEST["nome"]; $endereco = $_REQUEST["endereco"]; $telefone = $_REQUEST["telefone"]; $dir = "./"; $abredir = opendir($dir); while ($id= readdir($abredir)) { if ($id!= "." && $id!= ".." && is_file($id) && ereg(".txt", $id)) { $abre = fopen($id,"r"); $le = fread($abre,filesize($id)); $dado = explode("|",$le); $nome = $dado['0']; $endereco = $dado['1']; $telefone = $dado['2']; $id; $id= str_replace(".txt","",$id); ?>Troquei po $_REQUEST , mas não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Well_PHP
Olá pessoal,
Tenho uma página com as seguintes variaveis:
Estou tentando pegar o valor de cada página assim: Porém quando clico ele está me dando todas as notícias, ao invés da notícia correspondente a $idLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.