Preciso de uma força, preciso montar um link de anterior e proximo, porem a lista montada fica em uma pagina, e o usuario escolhe um item da lista, clique e ele abre em uma outra pagina, eu preciso que quando o usuário clicar em proximo ou anterior, ele se mova de acordo com a lista montada na primeira pagina.
Se alguém puder, ficarei grato...
segue abaixo o codigo das paginas...
Aqui ele monta a lista com os usuarios..
if ($tabela<>'') {
$sql= "SELECT * FROM consignado ORDER BY ".$tabela."";
} else {
$sql = "SELECT * FROM consignado ORDER BY cod";
}
$cunhu_proprio=mysql_query($sql);
while ($dados=mysql_fetch_array($cunhu_proprio, MYSQL_ASSOC)){
if ($a==1){
echo "<tr><td bgcolor=#F3F3F3>".$dados['codigo']."</td>";
echo "<td bgcolor=#F3F3F3><a href=../editar/consignado.php?codigo=".$dados['cod']." target='_blank'>".$dados['nome']."</a></td>";
echo "<td bgcolor=#F3F3F3>".$dados['cpf']."</td>";
echo "<td bgcolor=#F3F3F3>".$dados['usuario']."</td>";
echo "<td bgcolor=#F3F3F3>".$dados['data_cadastro']."</td>";
?>
tal.. tal.. tal...
$a=1;
}
Quando o atendente clica em cima de um usuário, abre essa outra pagina...
Aqui... a outra pagina.. onde ficaria o link proximo e anterior...
<td height="24"><div align="right"><strong><a href="../editar/consignado.php?codigo=AQUI QUE EU ME LASCO, POIS EU PRECISO SEGUIR A LISTA DA OUTRA PAGINA....>PROXIMO</a></strong></div></td>
Pergunta
Panthro
GALERA...
Preciso de uma força, preciso montar um link de anterior e proximo, porem a lista montada fica em uma pagina, e o usuario escolhe um item da lista, clique e ele abre em uma outra pagina, eu preciso que quando o usuário clicar em proximo ou anterior, ele se mova de acordo com a lista montada na primeira pagina.
Se alguém puder, ficarei grato...
segue abaixo o codigo das paginas...
Aqui ele monta a lista com os usuarios..
Quando o atendente clica em cima de um usuário, abre essa outra pagina... Aqui... a outra pagina.. onde ficaria o link proximo e anterior...valeu galera... brigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.