mkboy Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Eu vi que o tópico chama-se: (avaliação de sites), mas fotos tem tudo a ver com web, portanto avaliem essas fotos para mim!Por favor! Qual ficou melhor: Maribondo 01Maribondo 02Maribondo 03Maribondo 04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Curti a ultima!Ela faz o pequeno marimbondo parecer MAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 a 4 também ....Parece MAL ...ahuahuhaaa []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 tb a 4 ..rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 gostei da ultima tambem, até parece que o inseto ta interagindo com a lente, ficou show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Marimbondo 4 sem duvidas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Mas quem fez essa animação???[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Mas quem fez essa animação???[]'sVictor mas isso não é animação, me parece foto real mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Deve ser....Mas a 4 foto nem parece ne?[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 a 4 foi a melhor, concerteza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Que bacana, quantos comentários bons!!! Vou ser mais ativo por aqui!Esta é uma foto real, esse maribondo é filhote e tava dando sopa na parede de cada, então eu tirei umas 30 fotos em diferentes angulos e salvei essas ae!Valeu.Podem continuar comentando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 você é louco, eu tenho trauma, uma vez um me picou o pescoço e eu não consegui vira-lo por uma semana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Eu também fui picado pelo marimbondo ......Mas também fiquei com trauma ...Nunca mais chego perto d um []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Meu pai tb tem trauma, então horas depois das fotos ele o matou. Foi meu modelo fotográfico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 voto na foto 4 , ficou mais legal tambem já fui picado por um marimbondo tenho trauma ehheabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 com certeza a 4 ficou muito loka pois aparece todo o lado mal do marimbondo....pena q o modelo fotografico foi ASSASSINADO logo após ter seus direitos autorais violentados....ahsuahsha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Eu também fui picado pelo marimbondo ......Mas também fiquei com trauma ...Nunca mais chego perto d um []'sVictor o segredo é colocar uma folha com saliva em cima de onde você for picado, já fui picado por varios ao mesmo tempo e não aconteceu nada, mas também eu parecia uma moita andando heheheeem relacao as fotos.... muito boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 muito mais dahora a kuatro mais a 1 tmb ta deiz...mais meu voto vai na kuatro pra paga um pau pra galera hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.