Cabuloso Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 (editado) qual o code que uso para mover um arquivo que esta sendo executado ? em delphi Editado Setembro 25, 2010 por Cabuloso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 qual o code que uso para mover um arquivo que esta sendo executado ?mover um arquivo ou um exe ? qual a finalidade ?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoW Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 qual o code que uso para mover um arquivo que esta sendo executado ? em delphiTambém estou procurando algo assimPreciso mover ou copiar o executável de um servidor de GTA San Andreas que criei para a pasta temporária do windows, mas sem fechar a aplicação do servidor, a parte de pegar a pasta temporária eu já sei, só falta a de mandar o executável pra lá.Cabuloso, se já conseguiu posta ai.Vlw, T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cabuloso Postado Setembro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 já consegui fazer, podem fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoW Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 já consegui fazer, podem fechar o tópico.Ae cara, como você fez?to loko atraz disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cabuloso
qual o code que uso para mover um arquivo que esta sendo executado ? em delphi
Editado por CabulosoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.