Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curso Flash

Guest sidney2512

Pergunta

Guest sidney2512

Será que vale a pena mesmo eu perder meu tempo com esse curso, ele está muito confuso. Falta explicações mais explicitas... tipo onde encontrar a ferramenta especificada... etc

As explicações sobre o carregador e o buscador de mp3 parecia estar pronto... mas nõa funcionou...

O que faço, quem souber meu contato é: sidls_3@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pra faze esse curso ae...c tem q ter uma boa nocao de flash já...vamos dizer q ele é pra intermediarios no flash...e não pra iniciantes....

Nada a ver isso eu fui e comprei flash dai eu entrei nesse curso e agora eu uma semana depois eu já so quase profissional em flash. Quando eu fiz esse curso eu era um super iniciante.

Será que vale a pena mesmo eu perder meu tempo com esse curso, ele está muito confuso. Falta explicações mais explicitas... tipo onde encontrar a ferramenta especificada... etc. As explicações sobre o carregador e o buscador de mp3 parecia estar pronto... mas nõa funcionou...

Tem ums negcio lá que nem funciona mesmo, eu acho que só ta lá pra dizer da pra feze.

Falow.

Link para o comentário

• 0

Nada a ver isso eu fui e comprei flash dai eu entrei nesse curso e agora eu uma semana depois eu já so quase profissional em flash. Quando eu fiz esse curso eu era um super iniciante.

ah..não querernu fala mal de vc....

mas tipo.......você entendeu todas as acoes usadas la? você soube pra q serve cada uma??

eu disse aquilo com base nas acoes usadas.....e tb, porque muita gente tem problemas com ele......porque bem pra iniciantes mesmo.....se não teria uma apresentacao parcial do do flash....com nocoes basicas....mas não....ele já comeca ensinando a fazer alguma coisas com actions....e tal.......

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...