o proximo passo vai para a pasta 'home' que está dentro da pasta 'modulos' onde tem o arquivo 'index.php'
este arquivo chama outro arquivo o 'menu.php' que está a 2 niveis acima e dentro da pasta includes '../../includes'
com o seguinte codigo
menu.php
NC.'/head_body.php');
require_once(INC.'/topo_pagina.php');
$usuario = new Usuario();
$usuario->get($_SESSION['CODIGO']);
include(INC.'/menu.php');
?>
<div id=conteudo">
<h1>Home</h1>
<Br>
<p>Bem Vindo <?php echo $usuario->nome; ?></p>
<p>Atenção, todas as ações serão gravadas em <b>LOG</b></p>
</div>
<?php
require_once(INC.'/fim_pagina.php');
?>
e agora vem o problema
quando chamo o menu.php atraves da pagina index.php ele não reconhece a $_SESSION['CODIGO] e neste caso também o $_COOCKIE['CODIGO']
dei print_r($_SESSION) e print_r($COOCKIE) e retornaram arrays vazios
porém
se eu acessar este arquivo (menu.php) pelo browser 'localhost/gerenciador/includes/menu.php' ele me exibe os arrays como contendo a posição CODIGO e o seu valor..
Pergunta
Fabricio Barili
Pessoal, tenho um sistema de login utilizando $_SESSION.. segue abaixo
login.php
o proximo passo vai para a pasta 'home' que está dentro da pasta 'modulos' onde tem o arquivo 'index.php' este arquivo chama outro arquivo o 'menu.php' que está a 2 niveis acima e dentro da pasta includes '../../includes' com o seguinte codigo menu.php e o index.php que chama esse menu.php tem o seguinte codigo NC.'/head_body.php'); require_once(INC.'/topo_pagina.php'); $usuario = new Usuario(); $usuario->get($_SESSION['CODIGO']); include(INC.'/menu.php'); ?> <div id=conteudo"> <h1>Home</h1> <Br> <p>Bem Vindo <?php echo $usuario->nome; ?></p> <p>Atenção, todas as ações serão gravadas em <b>LOG</b></p> </div> <?php require_once(INC.'/fim_pagina.php'); ?>e agora vem o problema
quando chamo o menu.php atraves da pagina index.php ele não reconhece a $_SESSION['CODIGO] e neste caso também o $_COOCKIE['CODIGO']
dei print_r($_SESSION) e print_r($COOCKIE) e retornaram arrays vazios
porém
se eu acessar este arquivo (menu.php) pelo browser 'localhost/gerenciador/includes/menu.php' ele me exibe os arrays como contendo a posição CODIGO e o seu valor..
alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.