Mateus Dias Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 No meu site o usuario vai informar o email do destinatario. Utilizo a funcao mail(), nos testes que fiz a maioria caiu em spam no gmail, como evitar isso?Quero garantir que o destinatario receba o email e não tenha que ir a caixa de spam para falar que não é spam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gb2000 Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 (editado) No meu site o usuario vai informar o email do destinatario. Utilizo a funcao mail(), nos testes que fiz a maioria caiu em spam no gmail, como evitar isso?Quero garantir que o destinatario receba o email e não tenha que ir a caixa de spam para falar que não é spam.Evite mandar mensagens em inglês ou qualquer outro idioma, e utilize um e-mail verdadeiro que você está enviando pela função mail().Edit: exclua qualquer imagem que você está enviando junto com o e-mail. O "anti-spam" do gmail pode verificar isso como spam. Editado Setembro 27, 2010 por Gb2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateus Dias
No meu site o usuario vai informar o email do destinatario.
Utilizo a funcao mail(), nos testes que fiz a maioria caiu em spam no gmail, como evitar isso?
Quero garantir que o destinatario receba o email e não tenha que ir a caixa de spam para falar que não é spam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.