IvanR Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 Bom dia! Gostaria de substituir uma posição de uma string por outro caracter, exemplo:string = "javascript"; string[3] = "@"; //Resultado: jav@scriptO problema é:Não consigo por esta maneira, ele não substituia função replace tb não me serve, pois quero substituir posições em específicos e não letras em comum.Alguém poderia me ajudar?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 Isso não funciona?De qualquer maneira, você poderia fazer algo assim:var msg = "Boa tarde, Jonathan"; msg = msg.substr(0, 4) //"Boa " + "noite" + msg.substr(9, msg.length - 9) //", Jonathan" alert(msg); //"Boa noite, Jonathan"A função substr(x,y) retorna os próximos y caracteres após a posição x. Por exemplo, "abcdefg".substr(4,2)="ef". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanR Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 Obrigado amigo, a solução vai ser esta mesmo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IvanR
Bom dia! Gostaria de substituir uma posição de uma string por outro caracter, exemplo:
O problema é:
Não consigo por esta maneira, ele não substitui
a função replace tb não me serve, pois quero substituir posições em específicos e não letras em comum.
Alguém poderia me ajudar?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.