Gb2000 Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 Bem pessoal, estou desenvolvendo um sistema de login com sessions, e preciso que o php crie uma palavra aleatória com 6 dígitos quando o usuário se cadastrar, e jogar na tabela.Alguém poderia me dar um exemplo?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gb2000 Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2010 Galera, já consegui, vlw...Para quem quiser:<? function RandomPass($numchar){ $letras = "A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z,0,1,2,3,4,5,6,7,8,9"; $array = explode(",", $letras); shuffle($array); $senha = implode($array, ""); return substr($senha, 0, $numchar); } $senha = RandomPass(8); ?>Armazena a variável $senha pelo nome do seu valor onde quer que inclui na tabela do banco de dados. ex:$chave = $senha;$sql_registro = mysql_query("INSERT INTO tabela (chave) values ('$chave')");t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gb2000
Bem pessoal, estou desenvolvendo um sistema de login com sessions, e preciso que o php crie uma palavra aleatória com 6 dígitos quando o usuário se cadastrar, e jogar na tabela.
Alguém poderia me dar um exemplo?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.