BEOC Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 O meu Trial do Fireworks expirou.Como eu faço pra colokar o serial no trial exprirado?eu estou com o serial.tenho q crackear?(se tiver eu não vou mexer mais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 tenho q crackear?(se tiver eu não vou mexer mais) Se seu serial for original (verdadeiro), é só colocar o serial e acabou, ele roda normalmente..Mas se seu serial é aqueles baixados de NET, aew cara, não posso comentar sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Ixe Cara Nos não Podemos FAlara sobre Pirataria AKi na Sb não!!!! Nada de Cracks... troca de Serial etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 mas o trial meu já expirou e não dá pra entrar nele.mas eu fiz uma troca com amigos.já consegui o 3.troquei o Flash MX pelo Dreamweaver e o Fireworks 3 PT.o fireworks 3 é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 MacromediaPega o fireworks novo....quando você instalar ele vai aparecer pra você colocar o Serial...Ai você coloca e pronto []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 c ALMAr APAZa VERIGUAMOSk ARINHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 entra no site do forncedor e se informa..abraço..www.macromedia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest newth Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 ##################ai foi um serial q funciona se n funciona te fode ** Desculpem pessoal, mas infelizmente não é permitido a troca desse tipo de informação de maneira aberta, da próxima vez, que tal utilizarem Private Messages ? ** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Olhe cara serial e proibido passar em qualquer,você se quiser q eu te paço basta pegar meu MSN/icq anote e me adicione284580313ecogames@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
O meu Trial do Fireworks expirou.
Como eu faço pra colokar o serial no trial exprirado?
eu estou com o serial.
tenho q crackear?(se tiver eu não vou mexer mais)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.