Valdelir Castanheiro Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2010 Estou imprimindo um formulário pré-impresso pelo WTS, acontece que quando imprime o primeiro formulário e vai pular para segunda ele pula um página inteira, imprimindo sem ser pelo WTS isto não acontece, alguém sabe como resolver isto?Valdelir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2010 Estou imprimindo um formulário pré-impresso pelo WTS, acontece que quando imprime o primeiro formulário e vai pular para segunda ele pula um página inteira, imprimindo sem ser pelo WTS isto não acontece, alguém sabe como resolver isto?voce deve alterar a configuração do WTS ou da propria impressorahttp://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/I...3_a9359_z0.aspxabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdelir Castanheiro
Estou imprimindo um formulário pré-impresso pelo WTS, acontece que quando imprime o primeiro formulário e vai pular para segunda ele pula um página inteira, imprimindo sem ser pelo WTS isto não acontece, alguém sabe como resolver isto?
Valdelir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.