Ronaldo Lanhellas Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2010 Como faço para carregar uma imagem no rave report de um caminho especifico no relatorio,por exemplo, eu quero que ao gerar um relatorio qualquer seja carregada a imagem do caminho C:\Imagens\padrão.bmp Eu sei que da pra fazer em tempo de compilação , mais e em tempo de execução como ficaria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Antes de chamar o relatorio, voce passa o caminho da imagem para o componente de imagem ...http://www.forumweb.com.br/foruns/index.ph...post__p__180861abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Como faço para carregar uma imagem no rave report de um caminho especifico no relatorio,
por exemplo, eu quero que ao gerar um relatorio qualquer seja carregada a imagem do caminho C:\Imagens\padrão.bmp
Eu sei que da pra fazer em tempo de compilação , mais e em tempo de execução como ficaria ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.