Dc Spoc Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Salve galera, tenho uma dúvida e gostaria q vocês me ajudassem. Existe outros servidores de teste (para rodar na minha máquina) para ASP além do PWS e IIS?valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 uma vez me disseram que a versão do apache para windows roda asp..mas nunca usei e muito menos testei.. fora isso creio que não tenha..falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Eu tenho o apache for windows. Vou tentar, se der certo eu posto depois.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Fiz o teste, e infelizmete o apache não roda as páginas ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 puts..mas você instalou o pacote que faz o apache "interpretar" asp?umas 2 semanas atrás eu li uma matéria sobre isso.. e lá dizia que rodava..bom.. se não roda, que pena..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Salve galera, tenho uma dúvida e gostaria q vocês me ajudassem. Existe outros servidores de teste (para rodar na minha máquina) para ASP além do PWS e IIS?
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.