Olá pessoal, estou com uma dúvida e já nem sei mais o que fazer, já tentei pensar em mil e uma soluções mais nada de resolver minha dúvida tenho o seguinte código.
(1° DÚVIDA)
function teste(){
var x = new Date();
document.getElementById("luan").innerHTML = x.toLocaleString();
timer = setTimeout("teste()", 3);
}
<body onload="teste()">
<p id="luan"> Luan Mesquita Ribeiro </p>
</body>
1° Dúvida - Pergunta: Porque se e eu declarar a minha variável x = new Date() fora da função teste(), a funcão teste() não irá funcionar ?
document.coco.rolartexto.value = texto;
texto = texto.substring(1,texto.length)+texto.charAt(0);
tempo = setTimeout("teste2()", 3);
}
<body onload="teste2()">
<form name="coco">
<input type="text" name="rolartexto" size=20 />
</form>
</body>
2° Dúvida - Pergunta : Porque se e eu declarar a minha variável texto = "Meu nome é Luan Mesquita Ribeiro" dentro da função teste2(), a funcão teste() não irá funcionar ?
Pergunta
LuanMesquita
Olá pessoal, estou com uma dúvida e já nem sei mais o que fazer, já tentei pensar em mil e uma soluções mais nada de resolver minha dúvida tenho o seguinte código.
(1° DÚVIDA)
1° Dúvida - Pergunta: Porque se e eu declarar a minha variável x = new Date() fora da função teste(), a funcão teste() não irá funcionar ? ________________________________________ (2° DÚVIDA)2° Dúvida - Pergunta : Porque se e eu declarar a minha variável texto = "Meu nome é Luan Mesquita Ribeiro" dentro da função teste2(), a funcão teste() não irá funcionar ?
abs, Grato a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.