Eu estou usando uma página php, nela eu uso um javascrpt, que não faz nada além de verificar qual foi a opção do usuário e exibir dentro de uma div usando o innerHTML.
paginas.php(arquivo js)
<?php header("Content-Type: text/javascript"); ?>
function menu(id){
if(id == 'home'){
document.getElementById("conteudo").innerHTML = "<?php include ('home.php') ?>";
}else{
if(id == 'fotos'){
document.getElementById("conteudo").innerHTML = "<?php include ('fotos.php') ?>";
}
}
}
e as páginas que estão sendo incluidas:
home.php
dasfsdgfsgd
O problema é por causa da página fotos, como ela é uma página que já está praticamente pronta, diferente da home.php, ela tem aspas dos 2 tipos(simples e dupla).
Eu já tentei deixar somente com aspas duplas, já tentei escapar usando "\", mas nada.
A ultima tentativa ficou +/- assim:
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu estou com um proble com aspas.
Eu estou usando uma página php, nela eu uso um javascrpt, que não faz nada além de verificar qual foi a opção do usuário e exibir dentro de uma div usando o innerHTML.
paginas.php(arquivo js)
e as páginas que estão sendo incluidas: home.php O problema é por causa da página fotos, como ela é uma página que já está praticamente pronta, diferente da home.php, ela tem aspas dos 2 tipos(simples e dupla). Eu já tentei deixar somente com aspas duplas, já tentei escapar usando "\", mas nada. A ultima tentativa ficou +/- assim:Vlw.
Vinicius.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.