Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Multipla colunas DANFE escrever horizontal

Icrom Informatica

Pergunta

Criei uma DANFE no Crystal 8.5 no formato PAISAGEM, porém o CANHOTO, eu escrevi no formato RETRATO na primeira seção (PAGE READER A), mas como a frase é muito grande eu precisava que ela invadisse as outras seções até o fim da pagina, mas isso não acontece. meu escrito vai quebrando de linha na page reader a e embolando tudo no cantinho. alguém sabe uma solução? Se alguém tiver disposto a me ajudar mas tiver entendido a pergunta, posso enviar em anexo como pdf por email pra vocês entenderem melhor. meu email é robson@icrominformatica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

RESOLVIDO..

após muitas tentativas.. pesquisa cheguei em um resultado satisfatorio

segui as instruções do link abaixo

no meu caso:

no cabeçalho da página A criei uma nova section abaixo (surgindo o cabeçalho da página B)

vá em section expert e no cabeçalho da página B (nova section) 'suba' ela fazendo com que fique acima do cabeçalho da pagina A

agora a sua nova sectiona é o cabeçalho da pag. A.. marque a opção "Posicionar as seções abaixo.." e pronto..

agora o canhoto da DANFE ficará nessa section criada..

tem 1 detalhe agora.. voce deverá ficar testando no preview em relação ao tamanho do canhoto.. no meu caso se ele fosse passar da sectiona detalhe ele não é exibido

tem que ser ajustado p/ o tamanho do detalhe p/ mim deu um pouco mais de 16cm.. o canhoto é exibido até os detalhes.. o rodapé (dados adicionais) não é exibido o canhoto

tirei um print apenas p/ terem uma ideia como ficou a construção de meu report

http://min.us/mvb0hiA

link de ajuda..

http://www.eggheadcafe.com/community/aspne...tal-report.aspx

espero ter ajudado a muitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...