Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Multipla colunas DANFE escrever horizontal

Icrom Informatica

Question

Criei uma DANFE no Crystal 8.5 no formato PAISAGEM, porém o CANHOTO, eu escrevi no formato RETRATO na primeira seção (PAGE READER A), mas como a frase é muito grande eu precisava que ela invadisse as outras seções até o fim da pagina, mas isso não acontece. meu escrito vai quebrando de linha na page reader a e embolando tudo no cantinho. alguém sabe uma solução? Se alguém tiver disposto a me ajudar mas tiver entendido a pergunta, posso enviar em anexo como pdf por email pra vocês entenderem melhor. meu email é robson@icrominformatica.com.br

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

RESOLVIDO..

após muitas tentativas.. pesquisa cheguei em um resultado satisfatorio

segui as instruções do link abaixo

no meu caso:

no cabeçalho da página A criei uma nova section abaixo (surgindo o cabeçalho da página B)

vá em section expert e no cabeçalho da página B (nova section) 'suba' ela fazendo com que fique acima do cabeçalho da pagina A

agora a sua nova sectiona é o cabeçalho da pag. A.. marque a opção "Posicionar as seções abaixo.." e pronto..

agora o canhoto da DANFE ficará nessa section criada..

tem 1 detalhe agora.. voce deverá ficar testando no preview em relação ao tamanho do canhoto.. no meu caso se ele fosse passar da sectiona detalhe ele não é exibido

tem que ser ajustado p/ o tamanho do detalhe p/ mim deu um pouco mais de 16cm.. o canhoto é exibido até os detalhes.. o rodapé (dados adicionais) não é exibido o canhoto

tirei um print apenas p/ terem uma ideia como ficou a construção de meu report

http://min.us/mvb0hiA

link de ajuda..

http://www.eggheadcafe.com/community/aspne...tal-report.aspx

espero ter ajudado a muitos..