Guest Victor Fontes Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 eu não sei nada de asp ou php mais gostaria de fazer um site com um chat e colocar no kit.net alguma possibilidade ?? A propósito eu manjo vb se ajudar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ai asp ou php isso acho que não funciona no kit.netvocê tera que aprender devagar ou pegar um pronto que seria mais indicado.e fazer isso tambem exige muito da pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 N kit.net so html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Possibilidade = 0A não ser que o Chat seja de outro provedor, linkado no kit.net..já q você não sabe nada de outras linguagens, nem adianta tentar fazer...Um recurso é o Mirc.... (aqueles Javas que ficam nas paginas).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 É companheiro, se você quiser colocar um chat, você terá de procurar outro servidor gratuito que trabalhe com alguma linguagem dinâmica.clique aqui para ver alguns site de hospedagens gratuitas em ASPFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Victor Fontes
eu não sei nada de asp ou php mais gostaria de fazer um site com um chat e colocar no kit.net alguma possibilidade ?? A propósito eu manjo vb se ajudar ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.