Marlon Douglas Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 (editado) Olá pessoal.Eu estou começando a criar um sistema de upload de imagens e gostaria que você me ajudasse a fazer o seguinte:O usuário faz upload de uma imagem e ao acaba de carregar, apareça a imagem que ele enviou e link para compartilhar (o link da imagem).No final, agora, aprece só se tem erro ou não, gostaria de que fizesse isso que eu disse acima.Eu já vi muitos sites de upload fazer isso, então deve ter jeito. Me ajudem ae pessoal Os aquivos..index.php<?php if(isset($_POST['acao']) && $_POST['acao'] == 'cadastrar'){ $img = $_FILES['img']; $pasta = 'img/'; $ok = 0; $erro = 0; $contar = count($img['name']); for($i = 0; $i < $contar; $i++){ $nome = $img['name'][$i]; $tmp = $img['tmp_name'][$i]; $nomeAleatorio = md5(uniqid(time())) . strrchr($nome, "."); if(!empty($nome)){ if(move_uploaded_file($tmp, $pasta . $nomeAleatorio)){ $ok++; }else{ $erro++; } } } } ?> <?php if(isset($ok) && isset($erro)){ echo 'Arquivos enviados com sucesso :'.$ok; echo '<br />'; echo '<br />'; echo '; echo 'Arquivos não enviados :'.$erro; } ?> upload.html <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="en" lang="en"> <head> <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Upload</title> </head> <script type="text/javascript"> function AddCampo(id){ el = document.getElementById(id); el.innerHTML += '<label><span>Imagem Extra</span></label><input type="file" name="img[]" /><br />'; } </script> <body> <center> <div id="addimg"> <form method="post" action="inde.php" enctype="multipart/form-data"> <a href="#" onclick="AddCampo('img-extra')">Add Campo</a> <label>Arquivo: </label> <input type="file" name="img[]" id="img"/> <div id="img-extra"></div> <input type="submit" class="btn" value="Enviar" /> <input type="hidden" name="acao" value="cadastrar" /> </form> </div> </center> </body> </html>É isso :rolleyes: Editado Outubro 4, 2010 por Marlon Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Ao finalizar, logo aonde escreve arquivos enviado com sucesso, monte o link.<a href="endereço_do_diretorio/nome_da_imagem_vinda_do_php">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marlon Douglas Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Valeu cara, tu é o mestre :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marlon Douglas
Olá pessoal.
Eu estou começando a criar um sistema de upload de imagens e gostaria que você me ajudasse a fazer o seguinte:
O usuário faz upload de uma imagem e ao acaba de carregar, apareça a imagem que ele enviou e link para compartilhar (o link da imagem).
No final, agora, aprece só se tem erro ou não, gostaria de que fizesse isso que eu disse acima.
Eu já vi muitos sites de upload fazer isso, então deve ter jeito. Me ajudem ae pessoal
Os aquivos..
index.php
upload.htmlÉ isso :rolleyes:
Editado por Marlon DouglasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.