Rhaone Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 gráficos no PHP ...Mesmo tendo definido "extension=php_gd.dll" em php.ini, o phpinfo() não informa ele ativado com uma sessao "gd" no mesmo;Testando varios scripts como ...gd-2.0.33jpgraph-3.0.7libchart-1.2.1pChart.1.27dphplot-5.2.0phplotdocs-20101003... não funciona os gráficos;alguém sabe me dizer o que esta faltando?Grato, amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Salve,Não seria ?extension=php_gd2.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteco Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 é isso mesmo: extension=php_gd2.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 é isso mesmo: extension=php_gd2.dllbeleza ... eu já tinha tentado ambos exemplos dados mas o unico jeito foi ir testando as versoes do php para tras ate chegar naquela que funcionou:"php-5.2.14-Win32"grato aos dois ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
gráficos no PHP ...
Mesmo tendo definido "extension=php_gd.dll" em php.ini, o phpinfo() não informa ele ativado com uma sessao "gd" no mesmo;
Testando varios scripts como ...
gd-2.0.33
jpgraph-3.0.7
libchart-1.2.1
pChart.1.27d
phplot-5.2.0
phplotdocs-20101003
... não funciona os gráficos;
alguém sabe me dizer o que esta faltando?
Grato, amigos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.