chicuta Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Boa noiteEStou há um bom temo tentando montar um controle de estoques e não consigo achar uma maneira de buscar o saldo do dia anteriror.Gostaria que alguém me ajudasse.AgradeçoChicuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Bom dia amigo,Este assunto já foi bem discutido aqui no fórum.Veja este exemplo:http://www.4shared.com/file/M2pfb4L6/busca...o_anterior.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 se você tiver datas de entrada e datas de saida, é perfeitamente possivel saber o saldo individual por dia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chicuta Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 Acontece que necessito buscar o saldo do dia anterior para acrescentar as "Entradas", e subtrair as "Saídas".Não entendo de VBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 no caso não é necessario usar vba.use consultas.crie uma consulta entradas_data que some todas as entradas com agrupamento por data.crie outra consulta saidas_data que some todas as saidas, com agrupamento por data.por fim crie uma consulta saldo_data que tenha como base as duas consultas acima com o campo data relacionados. e ai crie um campo calculado na consulta saldo: [entrada] - [saida]selecione mais um campo data de qualquer uma das consultas e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chicuta Postado Dezembro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2010 Acho que não me expressei direito.Se puderes me auxiliar agradeceria muito.Diariamente vão ocorrer Entradas e Saídas.Até aí tudo bem.Necessito o Saldo do produto do dia anterior, para somar com as Entradas e diminuir as saídas, para aí então, obter o saldo final do dia.E isto com vários produtos.Fico aguardando por ti, Humm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 Sua dificuldade nesse caso me parece ser logica, entenda que você já tem os dados então basta montar uma consulta que pegue os dados anteriores a data atual, algo assim:select suaData, (select suaData,sum(sum([suaEntrada]) as totEntra where suaData < dataCriterio) from suaTabela) as antEntra, (select suaData,sum(sum([suaSaida]) as totSai where suaData < dataCriterio) from suaTabela) as antSai, (nz((antEntra,0)-nz(antSai,0)) as saldoAnterior from suaTabela;A ideia é pegar as somas anteriores de entrada e saida e calcular o saldo. Acho que isso deve ajudar você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicuta
Boa noite
EStou há um bom temo tentando montar um controle de estoques e não consigo achar uma maneira de buscar o saldo do dia anteriror.
Gostaria que alguém me ajudasse.
Agradeço
Chicuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.