Gralha Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Olá pessoal, tudo bem?Seguinte, tenho um relatorio em txt no seguinte formato(que pode ser alterado pra facilitar):1) nome:xxxxxx, idade:xxxxx, etc...2) nome:xxxxxx, idade:xxxxx, etc...3) nome:xxxxxx, idade:xxxxx, etc......Terei um campo na pagina, onde eu carrego esse arquivo, e automaticamente, jogo as variaveis no banco de dados. No caso, vai jogar nome, idade, etc...Vou fazer isso em php, e gostaria de saber se vocês podem apontar o caminho, oque devo saber pra fazer isso? Expressões Regulares?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefrey S. Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Trabalhe com fopen("","r") e com fread, utilizando explodes.Mas, para esse projeto, pelo jeito é melhor utilizar MySQL. E se você quiser continuar no TXT, pelo menos faça com variáveis.$nome = "xxx";$idade = "xxx";etc...É mais facil fazer assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gralha
Olá pessoal, tudo bem?
Seguinte, tenho um relatorio em txt no seguinte formato(que pode ser alterado pra facilitar):
1) nome:xxxxxx, idade:xxxxx, etc...
2) nome:xxxxxx, idade:xxxxx, etc...
3) nome:xxxxxx, idade:xxxxx, etc...
.
.
.
Terei um campo na pagina, onde eu carrego esse arquivo, e automaticamente, jogo as variaveis no banco de dados. No caso, vai jogar nome, idade, etc...
Vou fazer isso em php, e gostaria de saber se vocês podem apontar o caminho, oque devo saber pra fazer isso? Expressões Regulares?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.