Estou com sérias dúvidas para o desenvolvimento de meu site. Sou leigo na área de programação e estou com tremendas dificuldades para a criação de um menu interativo. Consegui desenvolver um menu em Flash, porém o mesmo está carregando demais o site. Gostaria de saber se existe outra forma de desenvolve - lo ou deixar este menu mais leve. Neste endereço www.15dejulhoinformatica.com.br se encontra o site que ainda está em construção. Na parte centra está o menu no qual estou tentando desenvolver, com a sequecina de cursos e a seta para que possa rolar a próxima sequência de cursos.^
Como posso fazer esse efeito sem que o site demore para carregar??
Fico no Aguardo
Obrigado!
Att Rodrigo Gianini
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 e modificá-lo para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Pergunta
Rodrigo Gianini
Olá!
Boa Tarde!
Estou com sérias dúvidas para o desenvolvimento de meu site. Sou leigo na área de programação e estou com tremendas dificuldades para a criação de um menu interativo. Consegui desenvolver um menu em Flash, porém o mesmo está carregando demais o site. Gostaria de saber se existe outra forma de desenvolve - lo ou deixar este menu mais leve. Neste endereço www.15dejulhoinformatica.com.br se encontra o site que ainda está em construção. Na parte centra está o menu no qual estou tentando desenvolver, com a sequecina de cursos e a seta para que possa rolar a próxima sequência de cursos.^
Como posso fazer esse efeito sem que o site demore para carregar??
Fico no Aguardo
Obrigado!
Att Rodrigo Gianini
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e modificá-lo para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.