Guest Richard Andrews Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Hello Everyone,O meu site esta pronto.Quando eu vou testar no web server, eu não vejo o navigation bar.Os botoes não estao presentes.Embora tudo funciona muito bem fora do web server.alguém sabe me dizer alguma coisa.Muito Obrigado por qualquer informacao.Richard Andrews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 como você esta referenciando sua imagem ../imagem ou imagemou assim/imagemo certo é o dicimadá uma olhada aiisso pode te ajudar, se não for poste de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Se lembre:Envie para o servidor as imagens(jpg, gif ou png), as paginas(html, asp, php..)Enfim, lembra de dar upload em tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Richard Andrews
Hello Everyone,
O meu site esta pronto.
Quando eu vou testar no web server, eu não vejo o navigation bar.
Os botoes não estao presentes.
Embora tudo funciona muito bem fora do web server.
alguém sabe me dizer alguma coisa.
Muito Obrigado por qualquer informacao.
Richard Andrews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.