PHP Fatal error: Cannot redeclare xcopy() (previously declared in E:\home\******\******\******\executar.php:128) in E:\home\******\******\******executar.php on line 128
o script faz o seguinte , eu uso em um site de eventos, uso uma galeria que suporta 50 fotos por galeria
então se o evento tem 150 fotos, eu fiz um script que cria 3 galerias
olhe como fico
$qtde = $_POST['txtqtde'];
$nome = $_POST['txtnome'];
$qtde = $qtde + 1;// isso porque tem um foto de propagando ai por isso o valor + 1
$dir = "../galeria/$nome/";
mkdir($dir, 0777);
$totalpart = $qtde/50; // aqui ele vai pega a quantidade de fotos digitada e dividi por 50 porque cada galeria so suporta 50 fotos
/***************************************************************************/
BOM AQUI E ONDE ESTÁ A FUNÇÃO PARA COPIAR DETERMINADOS ARQUIVOS PARA A PASTA DA GALERIA
$valor = 1;
while($valor <= $totalpart){
$dir2 = "../galeria/$nome/part$valor/";
mkdir($dir2, 0777);
$alvo = "files";
$destino = $dir2;
(LINHA 128) function xcopy($alvo,$destino) {
if (!is_dir($destino)) {
mkdir($destino);
}
if ($handle = opendir($alvo)) {
while (false !== ($file = readdir($handle))) {
if ($file != "." && $file != "..") {
if (is_dir($alvo.'/'.$file)) {
if (!is_dir($destino.'/'.$file)) {
mkdir($destino.'/'.$file);
}
xcopy($alvo.'/'.$file,$destino.'/'.$file);
} else {
copy($alvo.'/'.$file,$destino.'/'.$file);
}
}
}
closedir($handle);
}
return true;
}
xcopy($alvo,$destino);
$valor++;
}
bom eu preciso copia certos arquivo para a pasta galeria, ele funciona perfeitamente copiando uma vez,
ou seja se a qtde de fotos for meno que 50
a partir do momento que ele cria 2 galerias
ele copia os arquivos da pasta files para galeria/part1
mais ele tinha que copia também para a part2 , fiz o while mais ele da aquele erro
PHP Fatal error: Cannot redeclare xcopy() (previously declared in E:\home\******\******\******\executar.php:128) in E:\home\******\******\******executar.php on line 128
Pergunta
C0Y073
Pessoal to com o seguinte erro no meu Script PHP
o script faz o seguinte , eu uso em um site de eventos, uso uma galeria que suporta 50 fotos por galeria então se o evento tem 150 fotos, eu fiz um script que cria 3 galerias olhe como fico bom eu preciso copia certos arquivo para a pasta galeria, ele funciona perfeitamente copiando uma vez, ou seja se a qtde de fotos for meno que 50 a partir do momento que ele cria 2 galerias ele copia os arquivos da pasta files para galeria/part1 mais ele tinha que copia também para a part2 , fiz o while mais ele da aquele erroAlguém sabe porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.