eck' Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2010 Boa tarde Pessoaal ,Eu sou novo aqui no fórum , então se eu estiver fazendo alguma coisa de errado me avisem :blush: Eu queria algumas recomendacoes de livros de HTML & CSS.Eu andei pesquisando e achei alguns livros, tipo:Construindo Sites com CSS e (X)HTMLUse a Cabeça HTML com CSS e XHTMLQueria saber quais desses é o melhor ,ou um outro livro bom para recomendação.Agradeco desde já, :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Os livros do maujor são bem interessantes. Clique no link:http://www.maujor.com/Do lado esquerdo você tem os livros dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eck' Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Os livros do maujor são bem interessantes. Clique no link:http://www.maujor.com/Do lado esquerdo você tem os livros dele.Vlww!Tipo você sabe me informar se vale a pena comprar um desses livros?Porque temos varias apostilas na internet né ,mas tudo de uma forma resumidaVale a pena comprar um livro de HTML&CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Olha.. sinceramente, eu acho uma bobeira livros de css e html, porque você pode aprender os 2 brincando, não é como em linguagens de programação, que requer muito tempo, disposição do estudante.O HTML basicamente vão te mostrar as tags e dizer onde usa-las, e o CSS a mesma coisa.Se você tiver tempo e vontade de aprender, guarde um mês e verá grandes resultados.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Concordo com o Vini, não precisaria de livros para aprender. Você encontra nas web várias apostilas, muitos cursos gratuitos e sites para aprendizado. E sinceramente HTML é bem fácil e simples de aprender, eu aprendi minhas primeiras tags em um blog :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eck' Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2010 enteeendiiivlw pessoal pelo help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eck'
Boa tarde Pessoaal ,
Eu sou novo aqui no fórum , então se eu estiver fazendo alguma coisa de errado me avisem :blush:
Eu queria algumas recomendacoes de livros de HTML & CSS.Eu andei pesquisando e achei alguns livros, tipo:
Construindo Sites com CSS e (X)HTML
Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML
Queria saber quais desses é o melhor ,ou um outro livro bom para recomendação.
Agradeco desde já, :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.