Gustavo contabeis Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2010 pessoal, encontrei uma inconsistência no JQuery, tenho um autocomplete que faz uma chamada ajax para popular os dados e o mesmo código roda no firefox mas não roda no IE.Para testar coloquei o meu objeto array retornado dentro de um alert e o firefox exibiu (object, object, object...) e o IE mostrou o alert em branco.Será que o IE não reconhece o este array? $('#id_fornecedor').autocomplete({ minLength: 0, source: function(request, response){ $.ajax({ type: "POST", url: "ctrlFornecedor.php", data: $('#formularioCompra').serialize()+'&acao=todosFornecedoresXML', //retorna um XML dataType:'html', success: function(xml) { var dados = []; $(xml).find('Fornecedor').each(function(){ var v_id_fornecedor = $("id_fornecedor", this).text(); var v_cnpj = $("cnpj", this).text(); var v_razao_social = $("razao_social", this).text(); dados.push( { id_fornecedor:v_id_fornecedor, cnpj:v_cnpj, razao_social:v_razao_social } ); }); alert(dados); response(dados); } }); }, focus: function(event, ui) { $('#id_fornecedor').val(ui.item.id_fornecedor); return false; } }).data( "autocomplete" )._renderItem = function( ul, item ) { return $( "<li></li>" ) .data( "item.autocomplete", item ) .append( "<a>"+item.id_fornecedor + " - " + item.razao_social + " - " + item.cnpj + " - " + "</a>" ) .appendTo( ul ); };Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo contabeis
pessoal, encontrei uma inconsistência no JQuery,
tenho um autocomplete que faz uma chamada ajax para popular os dados e o mesmo código roda no firefox mas não roda no IE.
Para testar coloquei o meu objeto array retornado dentro de um alert e o firefox exibiu (object, object, object...) e o IE mostrou o alert em branco.
Será que o IE não reconhece o este array?
$('#id_fornecedor').autocomplete({
minLength: 0,
source: function(request, response){
$.ajax({
type: "POST",
url: "ctrlFornecedor.php",
data: $('#formularioCompra').serialize()+'&acao=todosFornecedoresXML', //retorna um XML
dataType:'html',
success: function(xml) {
var dados = [];
$(xml).find('Fornecedor').each(function(){
var v_id_fornecedor = $("id_fornecedor", this).text();
var v_cnpj = $("cnpj", this).text();
var v_razao_social = $("razao_social", this).text();
dados.push( { id_fornecedor:v_id_fornecedor, cnpj:v_cnpj, razao_social:v_razao_social } );
});
alert(dados);
response(dados);
}
});
},
focus: function(event, ui) {
$('#id_fornecedor').val(ui.item.id_fornecedor);
return false;
}
}).data( "autocomplete" )._renderItem = function( ul, item ) {
return $( "<li></li>" )
.data( "item.autocomplete", item )
.append( "<a>"+item.id_fornecedor + " - " + item.razao_social + " - " + item.cnpj + " - " + "</a>" )
.appendTo( ul );
};
Valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.