Como o google não me ajudou muito e estou bem perdido, resolvi me registrar no forum e pedir a ajuda de voces.
Seguinte, eu estou acostumado a somente programar em C usando console aplication, mas estou fazendo algo realmente "grande" e quero usar uma interface grafica....estou tentano usar janelas do windows, botoes etc...
O problema que ao criar Win32 project, não consigo usar meu codigo na janela, e descobri em pesquisas que as bibliotecas stdio... entre outras so funcionam para console....
Quero saber como faço para "converter" meus comandos usados em console de forma que eu possa usa-los em win32 project para a janela....
no caso windows.h , ela tem funçoes semelhantes a printf, scanf... etc... ?
Alguma apostila , ou site ajudando com isso ?
se possivel site com os comandos da iostream e da Windows.h
Pergunta
MarcusV.
Olá, sou novo no forum.
Como o google não me ajudou muito e estou bem perdido, resolvi me registrar no forum e pedir a ajuda de voces.
Seguinte, eu estou acostumado a somente programar em C usando console aplication, mas estou fazendo algo realmente "grande" e quero usar uma interface grafica....estou tentano usar janelas do windows, botoes etc...
O problema que ao criar Win32 project, não consigo usar meu codigo na janela, e descobri em pesquisas que as bibliotecas stdio... entre outras so funcionam para console....
Quero saber como faço para "converter" meus comandos usados em console de forma que eu possa usa-los em win32 project para a janela....
no caso windows.h , ela tem funçoes semelhantes a printf, scanf... etc... ?
Alguma apostila , ou site ajudando com isso ?
se possivel site com os comandos da iostream e da Windows.h
Estou perdidasso.... help
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.