Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas com Crystal !


rasor

Pergunta

Bom dia ! Após ler muitos topicos respondidos pelo Kuroi ! Tentei utilizar de varias soluções... mas ainda não obtive o resultado esperado. Percebi que todos que ele ajuda tem sucesso em seus relatórios, BOM Espero que eu também consiga ! Comecei a mexer com Crystal a +- 1 semana e aprendi muitas coisa aki no forum... Obrigado ! :rolleyes:

Estou usando vb6 com Crystal 11 e SQL Server 2008 R2

Meu Caso:

Estou criando um relatório para imprimir um pedido, uma venda.

No pedido preciso que seja listado:

- Alguns dados do cliente - OK

- Os materiais que ele comprou - Quase OK

- A somatório do Total - OK

Existem diversos materiais, ferro, maçaneta, chapa etc.

Somente quando for chapa eu preciso listar algumas descrições(observações) sobre essa chapa, e essas descrições estão em outra tabela.

As informações do cliente eu coloquei no Cabeçalho da Pagina, a lista de itens eu coloquei na guia Detalhes, criei uma outra guia Detalhes B para o subRelatorio, mas não esta listando as descrições, quando clico em alterar link do subRelatorio seleciono o campo IdProdutoPedido do relatório principal (Certo?) e clico na setinha, ele move para o outro quadrado, mas no combo "Selecionar dados do SubRelatório com base no campo:" ele só me mostra DescProd.Quantidade, quando eu precisava mesmo do DescProd.idProdutoPedido. Espero que consigam entender meu problema !

Desde já agradecido,

RasoR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...