Tenho uma dúvida, estou com um projeto para uma contabilidade, onde se irá efetuar a gestão contábil dos clientes (folha, dp, etc...). O que preciso é saber como criar um BD para cada cliente, tipo assim, haverá um banco de dados principal onde estarão as informações para gestão contábil, entretanto eu gostaria de no momento em que um cliente for cadastrado o sistema criação um BD para ele, assim as informações deste cliente seria armazenada em seu proprio BD, o que também iria otimizar o acesso aos dados.
Pergunta
Benaia
Boa noite!
Tenho uma dúvida, estou com um projeto para uma contabilidade, onde se irá efetuar a gestão contábil dos clientes (folha, dp, etc...). O que preciso é saber como criar um BD para cada cliente, tipo assim, haverá um banco de dados principal onde estarão as informações para gestão contábil, entretanto eu gostaria de no momento em que um cliente for cadastrado o sistema criação um BD para ele, assim as informações deste cliente seria armazenada em seu proprio BD, o que também iria otimizar o acesso aos dados.
Isso é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.