alexandre henrique Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 (editado) Olá galera,apos informar um numero e um caracter,o script deve exibir esse caracter informado na quantidade definida na $num em uma linha,e essa linha deve ser exibida na mesma quantidade, ou seja:se tenho a variavel $t="x"; e na variavel $n=3;deve exibir:xxxxxxxxxO script abaixo so fa uma linha, alguém pode me ajudar?$c="x"; $num=3; $n=""; $i=0; while ($i<$num){ $vetor=$c.$n; $i++; echo "$vetor"; } Editado Outubro 8, 2010 por *FIT* Adicionar tag's! *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Bom dia, Alexandre.Existem várias formas de se fazer isso.Mas vou deixar uma sugestão.<table>"; while ($i<$num) { $vetor=$c.$n; $i++; PRINT" <tr> <td> $vetor </td> </tr>"; } </table>Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Olá galera,
apos informar um numero e um caracter,
o script deve exibir esse caracter informado na quantidade definida na $num em uma linha,
e essa linha deve ser exibida na mesma quantidade, ou seja:
se tenho a variavel $t="x"; e na variavel $n=3;
deve exibir:
xxx
xxx
xxx
O script abaixo so fa uma linha, alguém pode me ajudar?
Editado por *FIT*Adicionar tag's! *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.