Olá galera, tenho um relatório que deve ser impresso o nomes dos clientes por OC (ordem de coleta), uma oc pode ter um cliente ou vários clientes. Tenho uma instrução em sql que traz os nomes do cliente mas em vez de mudar o nome do cliente a cada código impresso está vindo o mesmo nome, segue abaixo a instrução SQL:
IBQuery_MOTORISTA.Close;
IBQuery_MOTORISTA.SQL.Clear;
IBQuery_MOTORISTA.SQL.Add('select MOTORISTA_NOME from MOTORISTA M,ORDEM_COLETA O where O.PLACA = M.MOTORISTA_PLACA and OC_NUMERO = :oC');
IBQuery_MOTORISTA.ParamByName('OC').AsInteger:=StrToInt(Edit_OC.Text);
IBQuery_MOTORISTA.Open;
Estou no aguardo de uma ajuda da comunidade e agradeço desde já.
Sem mais
EDUCTD.
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título e conteúdo conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Pergunta
EDUCTD
Olá galera, tenho um relatório que deve ser impresso o nomes dos clientes por OC (ordem de coleta), uma oc pode ter um cliente ou vários clientes. Tenho uma instrução em sql que traz os nomes do cliente mas em vez de mudar o nome do cliente a cada código impresso está vindo o mesmo nome, segue abaixo a instrução SQL:
Estou no aguardo de uma ajuda da comunidade e agradeço desde já.
Sem mais
EDUCTD.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título e conteúdo conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.