Endor Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Bom dia, amigos.Solicitei ajuda em dois tópicos anteriores, mas não consegui, provalmente por não er formulado corretamente apergunta.Mas encontrei resposta (de certa forma).Agora preciso saber:Como faço para nomear uma variável usando o valor de uma outra?Exemplo: $ab[0]=1; Ela ficaria com o seguinte nome $a1=1;Ou seja, o valor da array $ab[0] será o final do nome da variável $a.A questão é: Não sei fazer isso.Vou explicar o porque:Tenho uma tabela com "n" células.Em cada célula coloquei uma variável da forma acima.$a1, $a2, $a3......$a31Se alguma delas estiver vaiza, não recebe o Print.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Trabalhe com arrays, esse é o modo adequado de fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Bom dia, ESerra!Fiquei quebrando a cabeça, querendo entender o que você queria dizer.Somente terça-feira fui entender ( e não me chame de burro!! hehehehe)Obrigado pela dica.Agora fica tudo mais fácil.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Bom dia, amigos.
Solicitei ajuda em dois tópicos anteriores, mas não consegui, provalmente por não er formulado corretamente a
pergunta.
Mas encontrei resposta (de certa forma).
Agora preciso saber:
Como faço para nomear uma variável usando o valor de uma outra?
Exemplo: $ab[0]=1; Ela ficaria com o seguinte nome $a1=1;
Ou seja, o valor da array $ab[0] será o final do nome da variável $a.
A questão é: Não sei fazer isso.
Vou explicar o porque:
Tenho uma tabela com "n" células.
Em cada célula coloquei uma variável da forma acima.
$a1, $a2, $a3......$a31
Se alguma delas estiver vaiza, não recebe o Print.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.