rodrigo_fabiam Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Pessoal,Estou criando uma aplicação, e estou utilizando a seguinte string:Dim c_SQL As String = "Data Source=WEB-SERVICES\SQLEXPRESS; Initial Catalog=controles; User Id=teste; Password=teste;"consql.ConnectionString = c_SQLGostaria de saber como eu faço pra criar esse user "teste" no SQL Server 2005 express.Eu já tentei criar um Login, e associar com o Database, mas não funcionou.Dá o seguinte erro:A connection was sucessfully established with the server, but an error ocurred during the login process.(provider: Shared Memory Provider, error: 0- No process is on end of the pipe.)alguém sabe o que pode ser esse erro?Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Bom dia Rodrigo, Abra o Management Studio. Clique em: - Nome Servidor / DataBases / Nome Banco / Security. - Na opção Users, clique com o botão direito do mouse / New User. Verifique se o usuário já se encontra criado. Caso não esteja, crie-o. :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Estou criando uma aplicação, e estou utilizando a seguinte string:
Dim c_SQL As String = "Data Source=WEB-SERVICES\SQLEXPRESS; Initial Catalog=controles; User Id=teste; Password=teste;"
consql.ConnectionString = c_SQL
Gostaria de saber como eu faço pra criar esse user "teste" no SQL Server 2005 express.
Eu já tentei criar um Login, e associar com o Database, mas não funcionou.
Dá o seguinte erro:
A connection was sucessfully established with the server, but an error ocurred during the login process.
(provider: Shared Memory Provider, error: 0- No process is on end of the pipe.)
alguém sabe o que pode ser esse erro?
Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.