Seguinte, fiz esse sistema de busca, mas tem um problema, por exemplo se tiver um titulo chamado "depois de amanhã", e eu pesquisar "depois" ou "amanhã" ou "depois de" ele funciona direitinho, mas se eu pesquisar "depois amanhã" já não se obtém os resultados, segue o código:
<?php
$conn = mysql_connect("localhost", "user", "321") or die("Não foi possível a conexão com o Banco");
$db = mysql_select_db("database", $conn) or die("Não foi possível selecionar o Banco");
$palavra = trim($_POST['palavra']);
$sql = mysql_query("SELECT * FROM busca WHERE titulo LIKE '%".$palavra."%' ORDER BY id");
$numRegistros = mysql_num_rows($sql);
if($palavra==NULL){echo "Digite algum termo de pesquisa!";};
if ($numRegistros != 0) {
if($numRegistros>1)echo "Foram encontrados ".$numRegistros." resultados com a palavra <i>".$palavra."</i>.<br/><br/><br/>";
if($numRegistros==1)echo "Foi encontrado 1 resultado com a palavra <i>".$palavra."</i>.<br/><br/><br/>";
while ($result = mysql_fetch_object($sql)) {
echo $result->titulo . "<br/>".$result->categoria."<br/>";
}
} else {
echo "Nenhum resultado foi encontrado com a palavra <i>".$palavra."</i>.";
}
?>
Pergunta
Juunior
Seguinte, fiz esse sistema de busca, mas tem um problema, por exemplo se tiver um titulo chamado "depois de amanhã", e eu pesquisar "depois" ou "amanhã" ou "depois de" ele funciona direitinho, mas se eu pesquisar "depois amanhã" já não se obtém os resultados, segue o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados