Luiz Souza Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2010 (editado) Ola galera sou novo por aqui, gostaria de saber se podem me ajudarpreciso fazer um programa em c p calcular a média, mediana, e valor médioe calcular o desvio padrão.alguém pode me dar uma força?(vou nem sitar que o professor tmbm quer uma tabela de distribuição de frequenciaseo desvio padrão da distribuição+ avaliar se existe co relacao entre x e y.) mas o inicio já ajudaria obrigado Editado Outubro 17, 2010 por quintelab Título alterado para algo que condiza com o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blitzen Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 kd a dúvida em C? Não vai dizer que você quer SÓ o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Souza
Ola galera sou novo por aqui, gostaria de saber se podem me ajudar
preciso fazer um programa em c p calcular a média, mediana, e valor médio
e calcular o desvio padrão.
alguém pode me dar uma força?
(vou nem sitar que o professor tmbm quer uma tabela de distribuição de frequencias
eo desvio padrão da distribuição+ avaliar se existe co relacao entre x e y.) mas o inicio já ajudaria obrigado
Editado por quintelabTítulo alterado para algo que condiza com o problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.