Vagner Nunes Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 Prezados,Gostaria de saber se há possibilidade que criar gráficos estatísticos, usando ASP e com dados cadastrados em banco.Como posso fazer?Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 existe, você pode criar gráficos desde usando componentes ate mesmo sem, faça uma busca por gráficos em asp ou ASPCHART DIRECTOR já vai te da uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2010 Obrigado pela dica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2010 Prezados,Preciso da ajuda dos senhores novamente, tentei, testei e até agora não consegui criar gráficos de dados cadastrados em um banco. Nunca joguei a toalha, mas desta vez, tá muito difícil.Alguém poderia me ajudar?Estrutura da tabela.Tabela: comprascampos: loja, login, mes, ano, parceiro, documento, nota_fiscal, valor, bonificacoes_porcentagem, bonificacoes_valores.Os campos utilizados para o gráfico seria, o campo parceiro, que filtra o campo loja, que mostra valores do do campo valor + bonificacoes_porcentagem = bonificacoes_valores, então as barras teria que pegar como base de contagem o campos bonificacoes_valores.Se alguém poder me ajudar seria imensamente grato.Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 como serão gerados os gráficos?componente? qual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Gostaria de saber se há possibilidade que criar gráficos estatísticos, usando ASP e com dados cadastrados em banco.
Como posso fazer?
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.