raphaa Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 (editado) Olá, fiz uma tabela que exibe resultados do banco de dados.Porém ele cria um espaço entre as linhas e eu não queria que tivesse espaço. Segue o codigo:<table width=100% border=1 align=center cellpadding=0 cellspacing=0 bgcolor=#FFFFFF bordercolor=#DEDFDE> <tr> <td width=50% height=25 align=center><font style=font-size:13px color=#000000 face=Verdana><b>Diretas</b></font></td> </tr> </table> <?php include("config.php"); dbcon(); $query = mysql_query("SELECT * FROM vagas WHERE `tipo` = 'Direta' AND `status` = 1 ORDER by id desc"); while($sql = mysql_fetch_array($query)){ echo " <div align=left> <table width=100% border=1 align=center cellpadding=0 cellspacing=0 bgcolor=#FFFFFF bordercolor=#FFFFFF> <tr> <td width=50% height=25 align=left><font style=font-size:12px color=#0069BD face=Verdana> <b>$sql[nome]</b></font></td> </tr> </table> </div> "; } ?>Percebe-se que botei cellspacing=0 e mesmo assim ele ta dando esse espaço. Como posso fazer pra ele não deixar espaço? Editado Outubro 13, 2010 por raphaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paskoto Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 tenta colocar border=0 tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaa Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 Mas eu quero uma tabela com bordas, porém sem espaço entre as linhas :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paskoto Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 ;x não sei bem essas coisas mais tentei =p não sei mais o que fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaa Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Alguém? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Tente assim e veja se é isto que você precisa:<table width=100% border=1 align=center cellpadding=0 cellspacing=0 bgcolor=#FFFFFF style="border:1 px solid black;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaa Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Agora ficou assim:Ficou parecendo linha dupla :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Acabei de notar uma coisa... você não está criando uma tabela, você está criando várias tabelas! Para cada linha você está criando uma tabela, sendo que não é preciso. Você só precisa criar uma linha à mais... veja (a borda até ficou certo assim):<table width=100% border=1 align=center cellpadding=0 cellspacing=0 bgcolor=#FFFFFF> <tr> <td width=50% height=25 align=center><font style=font-size:13px color=#000000 face=Verdana><b>Diretas</b></font></td> </tr> <?php $x=0; while($x<10){ echo " <tr> <td width=50% height=25 align=left><font style=font-size:12px color=#0069BD face=Verdana> <b>$x</b></font></td> </tr> "; $x++; } ?> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaa Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Cara, deu certo, porém fui inserir mais uma coluna e ele não ta carregando a tabela toda, só carrega quando volto pra uma coluna apenas. Segue o codigo:<table width=100% border=1 align=center cellpadding=0 cellspacing=0 bgcolor=#FFFFFF bordercolor=#DEDFDE> <tr> <td width=50% height=25 align=center><font style=font-size:13px color=#000000 face=Verdana><b>Diretas</b></font></td> <td width=50% height=25 align=center><font style=font-size:13px color=#000000 face=Verdana><b>Agências</b></font></td> </tr> <?php include("config.php"); dbcon(); $query = mysql_query("SELECT * FROM vagas WHERE `tipo` = 'Direta' AND `status` = 1 ORDER by id desc LIMIT 5"); $query2 = mysql_query("SELECT * FROM vagas WHERE `tipo` = 'Agência' AND `status` = 1 ORDER by id desc LIMIT 5"); while($sql = mysql_fetch_array($query)){ $sql2 = mysql_fetch_array($query2); echo " <div align=left> <tr> <td width=50% height=25 align=left><font style=font-size:12px color=#0069BD face=Verdana> <a href=vaga.php?id=$sql[id] style=text-decoration:none><b>$sql[nome]</b></a></font></td> <td width=50% height=25 align=left><font style=font-size:12px color=#0069BD face=Verdana> <a href=vaga.php?id=$sql2[id] style=text-decoration:none><b>$sql2[nome]</b></a></font></td> </tr> </table> </div> "; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 O problema é que a cada iteração do while, você está fechando a tag <table>. A tag </table> deveria estar fora do while, somente depois que todas iterações já foram feita! Tente colocar o </table> após o } do while.Só uma pergunta... porque você está usando <div> dentro de tabelas? o0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaa Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 (editado) @editCorrigi o problema, tinha que fechar a tabela depois do fechamento do codigo PHPObrigado pela sua ajuda, agora ta tudo certo ;D Editado Outubro 13, 2010 por raphaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Sem problemas ^_^Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaa
Olá, fiz uma tabela que exibe resultados do banco de dados.
Porém ele cria um espaço entre as linhas e eu não queria que tivesse espaço. Segue o codigo:
Percebe-se que botei cellspacing=0 e mesmo assim ele ta dando esse espaço. Como posso fazer pra ele não deixar espaço?
Editado por raphaaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.