Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trava


::vinicius::

Pergunta

Galera, to com um problema aki no win Xp... Quando uso o msn6.1, o pc trava.. antes eu tava usando o XP home, e travava o pc constantemente. Tive que formatar o hd por outros motivos, e instalei o XP Professional. Mesmo assim continuou travando. Baixei o msn6.1 versao em inlges, mas de nada adiantou... O que será?? alguém tem uma luz??? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ei cara,tenho quase certeza que não e o MSN ! pode ser que seu pc esteja esquentando muito,ou outra coisa do tipo.

+ so pra ter certeza,deleta o MSN,e ve se ele para de travar,se não parar,dai tu posta ai que te ajudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que será?? alguém tem uma luz???

O que é: Sem sombra de dúvidas que é o PC...

programas não travam seu computador... do nada....

a maioria das vexes sempre é o pc....

A luz: O HD... isso mesmo... tenta formatar de todas as forma /s/u/r/g/e nãso importa as formas..... se isso continuar... é o hd... ou tb a memória... são muitas coisas... mas o certo HD

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, a memoria é de 256.. não é muito, mas...

o pc SO trava quando fico no MSN... as vezes to com o corel, photoshop, IE, win exporer e num trava, mas quando abro o MSN, depois de um tempinho, trava. Ou ate mesmo, quando eu so estou no MSN, ai passa um tempo e, trava! so não trava quando eu uso o MSN 4.7, com todos os programas abertos e tudo... sacaram?? pois é! este é o problema...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A cara,acho que pode ser incompatibilidade com o software,faz o seguinte.

Tenta atualizar teu Windows ,que talvez pare o problema !

se continuar,posta ai que te ajudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...