juniorjapa Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Ola pessoal , esqueci completamente de como montar um layout usando div , por favor se poderem me ajudar fico muito grato . Obrigado . :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Como assim? O DIV se usa assim:<div> ...meu site... </div>O que realmente você busca entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorjapa Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2010 Queria montar um layout simples com topo , barra , meio , menu da esquerda e menu da direita como um portal , mas não sei quais são os codigos . :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2010 Bom, o problema não são as div's e sim na parte de CSS. Leia esse artigo aqui: http://maujor.com/tutorial/layout-css-passo-a-passo.phpQualquer duvida pode postar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Guerra Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Olá juniorjapa!No meu Blog tenho um post sobre Tableless que desmonstra exatamente o que você precisa, nele tem um vídeo bem didático que mostra como utilizar a propriedade float do CSS para posicionar as DIVsBLOG: professorrogerioguerra.blogspot.comEspero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorjapa
Ola pessoal , esqueci completamente de como montar um layout usando div , por favor se poderem me ajudar fico muito grato . Obrigado .
:blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.