Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Form x Tabela


oreste.jr

Pergunta

Colegas estou precisando de um socorro.

Tenho um form que carrega uma determinada tab. O problema é que nesse meu form, tenho uma cx de txt calculada e com formato em porcentagem, que quando carrega minha tab essa minha tb só recebe o valor tipo 2% como 0%. Alguém já teve algum problema parecido e que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sr. Humm se recebeu esta resposta pela segunda vêz não estraem, é que na primeira eu usei o processo "resposta rápida" e eu não a vi no forum.

Quanto ao assunto mensionado acho que não fui claro. O problema não é na formatação. A caixa do meu form. está ok. Ela está trasendo o resultado da operação corretamente e sua formatação tb está ok (porcentagem- 0,6% ou outros). A questão é que o campo da minha tb está reconhecendo este valor como 0%.

Num outro form., desse mesmo BD eu digito numa cx valores de percentuais e no campo da tb ela reconhece o mesmo valor.

Será que o problema está no fato da minha cx, comentada anteriomente, ser uma fórmula e não um valor digitado como ocorre nesta segunda?

Tanto o campo da tb quanto a cx do form. possuem a mesma formatação: porcentagem.

Espero que tenha entendido, caso não, retorne.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente como você disse Oreste, como seu campo não é acoplado a tabela o valor calculado num é repassado a tabela, se faz necessário que você faça um update no registro repassando o valor após a inserção do registro ou de repente ocultar o campo acoplado no form e repassar o valor sempre que o campo calculado for atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...