Marcos Araçoiaba Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Conforme pedido pelo moderador MrMalj estou colocando o POSTPreciso importar arquivos XML da NFe. O Jhonas me indicou um site mas não achei nada referente ao que preciso, que é o seguinte.A NFe gera um arquivo XML. Se eu importar direto pelo Importar do ACCESS vem os dados e todas estruturas do BD da NFe. Preciso criar um BD com os códigos necessários para importar para o meu BD (sem a estrutura do XML da NFe).Sou novo em BD pelo ACCESS (programei há muito tempo atrás pelo DOS, por aí voces imaginam meu conhecimento) e gostaria de fazer esse BD.Procurei até pessoal pagando para ensinar esse código mas não achei ninguém com tempo para isso. A minha dúvida resumindo é a seguinte, como faço um código para que ele leia diversos arquivos em XML e importe só aquilo que quero e preciso.SE puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Araçoiaba
Conforme pedido pelo moderador MrMalj estou colocando o POST
Preciso importar arquivos XML da NFe. O Jhonas me indicou um site mas não achei nada referente ao que preciso, que é o seguinte.
A NFe gera um arquivo XML. Se eu importar direto pelo Importar do ACCESS vem os dados e todas estruturas do BD da NFe.
Preciso criar um BD com os códigos necessários para importar para o meu BD (sem a estrutura do XML da NFe).
Sou novo em BD pelo ACCESS (programei há muito tempo atrás pelo DOS, por aí voces imaginam meu conhecimento) e gostaria de fazer esse BD.
Procurei até pessoal pagando para ensinar esse código mas não achei ninguém com tempo para isso.
A minha dúvida resumindo é a seguinte, como faço um código para que ele leia diversos arquivos em XML e importe só aquilo que quero e preciso.
SE puder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.