nicolasbraz Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Na empresa onde trabalho fiquei afastado por 2 mês por causa de uma cirurgia compraram uma impressora Wireless só que acabaram de me avisar que ela foi instalada em TODOS os pcs são 6 no total no meu ponto de vista isso é errado o que acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2010 Na empresa onde trabalho fiquei afastado por 2 mês por causa de uma cirurgia compraram uma impressora Wireless só que acabaram de me avisar que ela foi instalada em TODOS os pcs são 6 no total no meu ponto de vista isso é errado o que acham ?Não é errado não .. por sinal muito pratica Impressora wirelessA impressão wireless funciona muito bem. Ao fazer a configuração inicial da impressora, usando os softwares do CD fornecido com ela (ou disponíveis para download no site da HP), o usuário tem a opção de replicar automaticamente no equipamento as configurações (nome da rede sem fio, senha de acesso, etc.) da rede wireless 802.11 b/g do computador que estiver sendo usado para a operação, e a partir daí a impressora passa a estar disponível aos demais computadores com acesso à mesma rede, bastando instalar também neles os drivers.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nicolasbraz
Na empresa onde trabalho fiquei afastado por 2 mês por causa de uma cirurgia compraram uma impressora Wireless só que acabaram de me avisar que ela foi instalada em TODOS os pcs são 6 no total no meu ponto de vista isso é errado o que acham ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.