Ele está gerando links normalmente e funciona, porém estava qurendo adicionar + duas coisinhas ao script.
1 - Quando eu executo o script, sem o link, ele da um erro. Como poderia por para exibir um texto (não faço idéia), tipo "link inválido".
2 - Senha. Quando um link tem senha, ele não gera, da um erro no php. Eu adicionei as linhas abaixo, e ele gerou, porém o link não funcionava...redirecionava diretamente para o site da megaupload.. :(
Pergunta
yamaguchi
Galera, estou precisando de uma ajudinha com o script abaixo...ele é aquele script de gerar links premium do megaupload.
Pesquisando na net e editando consegui chegar ao seguinte script:
Ele está gerando links normalmente e funciona, porém estava qurendo adicionar + duas coisinhas ao script. 1 - Quando eu executo o script, sem o link, ele da um erro. Como poderia por para exibir um texto (não faço idéia), tipo "link inválido". 2 - Senha. Quando um link tem senha, ele não gera, da um erro no php. Eu adicionei as linhas abaixo, e ele gerou, porém o link não funcionava...redirecionava diretamente para o site da megaupload.. :(Alguém ai sabe se tem algo errado no script?? Se puderem me ajudar, eu agradeço...
vlw.! :lol:
Editado por yamaguchiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.