Eu estou criando um sistema para analisar a navegação dos usuarios em meu site.
Estou com problemas na parte de visitas de cada página, porque eu não quero que conte a cada atualizada do usuario, quero que conte a cada vez que ele abra a página. Eu pensei em algo como criar um cookie e nele quardar um array com todas as páginas que ele acessou, dai a cada clique dele, verifica se a página foi acessada(se está armazenada no cookie), se estiver ele não faz nada, caso contrário adiciona uma visita.
O problema é:
Como eu vou verificar se existe a página no array?
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu estou criando um sistema para analisar a navegação dos usuarios em meu site.
Estou com problemas na parte de visitas de cada página, porque eu não quero que conte a cada atualizada do usuario, quero que conte a cada vez que ele abra a página. Eu pensei em algo como criar um cookie e nele quardar um array com todas as páginas que ele acessou, dai a cada clique dele, verifica se a página foi acessada(se está armazenada no cookie), se estiver ele não faz nada, caso contrário adiciona uma visita.
O problema é:
Como eu vou verificar se existe a página no array?
O array ficaria(imagino eu) assim:
Eu teria que criar um laço para isso?Eu acho que estou quase la, alguém pode me dar a luz?
Vlw.
Vinicius.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.